top of page
Buscar

Já reiniciou seu equipamento essa semana?

  • Foto do escritor: Data Prime Telecom
    Data Prime Telecom
  • 10 de jan.
  • 1 min de leitura

Não confunda Reiniciar os equipamentos com RESET! Veja o post a seguir!
Não confunda Reiniciar os equipamentos com RESET! Veja o post a seguir!

Os equipamentos, quando ficam ligados por muito tempo, ou vários dias sem um “descanso”, vão acumulando pequenos erros de sinal e acúmulo de dados que muitas vezes causam lentidão na conexão.

As atualizações podem ficar paradas esperando que o equipamento seja reiniciado, sendo assim siga sempre essa dica para que você possa usar a melhor conexão da região com segurança e confiabilidade.


 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação

CONHEÇA A PRIME TELECOM

Com soluções completas e referência em Internet Fibra óptica para todos, a Prime Telecom possui telefonia fixa, Canais de TV via APP e Telemedicina.

ATENDIMENTO - COMO DESEJA SER ATENDIDO?

Fale com a Prime Telecom através dos nossos canais de atendimento.

ATENDIMENTO

R. João Teixeira Mendes, 150 - Jd. Itália - Passos/MG

Tel: (35) 3115-0035

logo 1.webp

Prime Telecom - CNPJ: 48.759.882/0001-08 Passos/MG - Brasil.

© Copyright 2025 Prime Telecom - Todos os direitos reservados.

PRIME NAS REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Instagram
bottom of page